Resultado de Posts da Categoria #DesafioPanelinha2016

Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Os vencedores do #DesafioPanelinha2016

Os vencedores do #DesafioPanelinha2016

Que demais o #DesafioPanelinha2016! Uma abundância de participações, um monte de foto bonita (e apetitosa) e uma série de depoimentos que mexeram com o nosso coração – é sério. Importante ver na prática a transformação do projeto “O Que Tem na Geladeira?” na vida das...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 13:20

Sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Ele voltou! #DesafioPanelinha2016

Ele voltou! #DesafioPanelinha2016

Ele voltou! Começa hoje o #DesafioPanelinha no Instagram. Bem em tempo, antes que o ano acabe. E que ano intenso, hein, minha gente? Aqui na redação do Panelinha estamos muito felizes com os projetos deste ano: ‘O Que Tem na Geladeira?’ (é livro, é série no YouTube, é perfil...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 18:30

PERFIL
  • "Cozinhar é libertador, uma ferramenta para uma vida mais saudável e mais saborosa”, costuma dizer Rita Lobo. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber.

    Em 2000, Rita lançou o primeiro site de receitas testadas e fotografadas para a internet brasileira. De lá pra cá, o Panelinha cresceu, ganhou canal no YouTube, virou produtora de TV e editora de livros. Além de dirigir o Panelinha, Rita já publicou seis livros, entre eles os best-sellers Panelinha, Pitadas da Rita e o recém-lançado Cozinha Prática.

    Como publisher da editora Panelinha, Rita lançou livros de autores brasileiros e estrangeiros, entre eles, Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo, A cozinha baiana de Jorge Amado, de Paloma Jorge Amado e Jerusalém, sabores e receitas, de Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi.

    No YouTube, Rita apresenta o programa Em uma panela só e produziu as séries Pitadas, feita em stop motion, e Santa Rita, técnicas culinárias beeem explicadinhas. Para o canal a cabo GNT, Rita criou e apresenta o programa Cozinha Prática, produzido pelo Estúdio Panelinha.

    Siga @RitaLobo no Instagram, no Twitter, no Periscope e no Facebook.

ARQUIVO