Resultado de Posts da Categoria Happy Hour com Rita Lobo

Quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Happy Hour Com Rita Lobo: novo esquema

Happy Hour Com Rita Lobo: novo esquema

Eita, Zé, chegou o fim do ano. A agenda fica impossível! Daqui até o ano que vem é só correria. Ainda temos projetos para tocar no #EstúdioPanelinha (ainda bem!). Mesmo com a agenda toda atravancada, não abro mão do nosso encontro semanal, o #HappyHourComRitaLobo, que...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 15:24

Sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Sexta é dia de Happy Hour com Rita Lobo

Sexta é dia de Happy Hour com Rita Lobo

Começou meio na brincadeira. Mas o papo firmou, o horário pegou, os drinques foram ficando cada vez melhores... Agora é oficial: o Happy Hour com Rita Lobo acontece toda sexta-feira às 17h no "live", transmissão ao vivo que acontece na página do Panelinha no...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 11:40

PERFIL
  • "Cozinhar é libertador, uma ferramenta para uma vida mais saudável e mais saborosa”, costuma dizer Rita Lobo. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber.

    Em 2000, Rita lançou o primeiro site de receitas testadas e fotografadas para a internet brasileira. De lá pra cá, o Panelinha cresceu, ganhou canal no YouTube, virou produtora de TV e editora de livros. Além de dirigir o Panelinha, Rita já publicou seis livros, entre eles os best-sellers Panelinha, Pitadas da Rita e o recém-lançado Cozinha Prática.

    Como publisher da editora Panelinha, Rita lançou livros de autores brasileiros e estrangeiros, entre eles, Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo, A cozinha baiana de Jorge Amado, de Paloma Jorge Amado e Jerusalém, sabores e receitas, de Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi.

    No YouTube, Rita apresenta o programa Em uma panela só e produziu as séries Pitadas, feita em stop motion, e Santa Rita, técnicas culinárias beeem explicadinhas. Para o canal a cabo GNT, Rita criou e apresenta o programa Cozinha Prática, produzido pelo Estúdio Panelinha.

    Siga @RitaLobo no Instagram, no Twitter, no Periscope e no Facebook.

ARQUIVO