Resultado de Posts da Categoria #PanelinhaDiaDasMaes

Quinta-feira, 28 de abril de 2016

#PanelinhaDiaDasMaes: cardápios para tortas doces

#PanelinhaDiaDasMaes: cardápios para tortas doces

O especial #PanelinhaDiaDasMaes, a esta altura você já bem sabe, é recheado de tortas. A ideia é entrar na cozinha com a mãe e preparar, junto com ela, um prato que tenha várias etapas, que remeta a um cardápio afetivo, que seja um pacotinho de bom parecer. Ah, o que tem...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 14:05

Sexta-feira, 8 de abril de 2016

#PanelinhaDiaDasMaes: dia de cozinhar junto

#PanelinhaDiaDasMaes: dia de cozinhar junto

Cozinhar é tão bom, né? Cozinhar em família é mais gostoso ainda – mas tem ficado cada vez mais mais raro. É por isso que, neste Dia das Mães, o Panelinha faz um convite especial: cozinhar em família. A peça central é uma torta. Uma não, várias. A gente testou 10...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 15:41

PERFIL
  • "Cozinhar é libertador, uma ferramenta para uma vida mais saudável e mais saborosa”, costuma dizer Rita Lobo. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber.

    Em 2000, Rita lançou o primeiro site de receitas testadas e fotografadas para a internet brasileira. De lá pra cá, o Panelinha cresceu, ganhou canal no YouTube, virou produtora de TV e editora de livros. Além de dirigir o Panelinha, Rita já publicou seis livros, entre eles os best-sellers Panelinha, Pitadas da Rita e o recém-lançado Cozinha Prática.

    Como publisher da editora Panelinha, Rita lançou livros de autores brasileiros e estrangeiros, entre eles, Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo, A cozinha baiana de Jorge Amado, de Paloma Jorge Amado e Jerusalém, sabores e receitas, de Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi.

    No YouTube, Rita apresenta o programa Em uma panela só e produziu as séries Pitadas, feita em stop motion, e Santa Rita, técnicas culinárias beeem explicadinhas. Para o canal a cabo GNT, Rita criou e apresenta o programa Cozinha Prática, produzido pelo Estúdio Panelinha.

    Siga @RitaLobo no Instagram, no Twitter, no Periscope e no Facebook.

ARQUIVO