Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cadastre-se no Panelinha e concorra a um livro por mês

Cadastre-se no Panelinha e concorra a um livro por mês

E aí, percebeu? Recentemente os posts do site Panelinha ganharam um rodapé especial: um cadastro. Simples, simplíssimo: nome, sobrenome, email, data de nascimento e telefone (não se esqueça do DDD). Se você ainda não preencheu o formulário, preencha.

Sabe por que a gente convida os leitores a se cadastrarem? Para poder deixar todo mundo a par das nossas novidades – receitas inéditas, especiais montados para datas comemorativas, lançamentos de livros, parcerias e mais. Mais mesmo: vem bastante novidade por aí!

A gente também quer dar uma agitada no coreto, por isso vamos sortear um livro por mês, a partir de fevereiro, entre quem se cadastra. Os títulos são os da Editora Panelinha – ‘Panelinha - receitas que funcionam’, ‘Cozinha de Estar’ (nova edição, ampliada), ‘Pão Nosso’ (Luiz Américo Camargo, nova reimpressão), ‘Pitadas da Rita’, ‘Cozinha Prática’ e ‘O Que Tem na Geladeira?’.

Em fevereiro, o livro da vez é o ‘Cozinha de Estar’, que andava esgotado, mas ganhou edição novinha, com direito a capa dura e mais um capítulo.

Foto: Editora Panelinha



Olha o cadastro aí, gente! Preencha e concorra a um livro por mês.

Cadastre-se no Panelinha

* indicates required
/ ( mm / dd )

>> Postado por Rita Lobo 16:30

PERFIL
  • "Cozinhar é libertador, uma ferramenta para uma vida mais saudável e mais saborosa”, costuma dizer Rita Lobo. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber.

    Em 2000, Rita lançou o primeiro site de receitas testadas e fotografadas para a internet brasileira. De lá pra cá, o Panelinha cresceu, ganhou canal no YouTube, virou produtora de TV e editora de livros. Além de dirigir o Panelinha, Rita já publicou seis livros, entre eles os best-sellers Panelinha, Pitadas da Rita e o recém-lançado Cozinha Prática.

    Como publisher da editora Panelinha, Rita lançou livros de autores brasileiros e estrangeiros, entre eles, Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo, A cozinha baiana de Jorge Amado, de Paloma Jorge Amado e Jerusalém, sabores e receitas, de Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi.

    No YouTube, Rita apresenta o programa Em uma panela só e produziu as séries Pitadas, feita em stop motion, e Santa Rita, técnicas culinárias beeem explicadinhas. Para o canal a cabo GNT, Rita criou e apresenta o programa Cozinha Prática, produzido pelo Estúdio Panelinha.

    Siga @RitaLobo no Instagram, no Twitter, no Periscope e no Facebook.

ARQUIVO