Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

2016: um ano histórico no Panelinha

2016: um ano histórico no Panelinha

Começamos o ano determinados a convencer você a comer melhor, a ter uma alimentação saudável de verdade. Veja a seguir as nossas principais iniciativas em 2016 Que ano, minha gente. Que ano – e parece que ainda tem coisa para acontecer... Mas vamos deixar de lado, por um...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 14:15

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cozinha Prática: 10 soluções para melhorar a alimentação

Cozinha Prática: 10 soluções para melhorar a alimentação

Para quem está disposto a cozinhar, manter uma alimentação saudável pode ser simples – apesar de este tema ser tão complexo! Enumerar os conceitos que definem a alimentação saudável sem uma aplicação prática, poderia deixar a conversa abstrata, um pouco árida, talvez. ...

Clique aqui para continuar lendo...

>> Postado por Rita Lobo 15:56

PERFIL
  • "Cozinhar é libertador, uma ferramenta para uma vida mais saudável e mais saborosa”, costuma dizer Rita Lobo. Para ela, cozinhar é como ler e escrever: todo mundo deveria saber.

    Em 2000, Rita lançou o primeiro site de receitas testadas e fotografadas para a internet brasileira. De lá pra cá, o Panelinha cresceu, ganhou canal no YouTube, virou produtora de TV e editora de livros. Além de dirigir o Panelinha, Rita já publicou seis livros, entre eles os best-sellers Panelinha, Pitadas da Rita e o recém-lançado Cozinha Prática.

    Como publisher da editora Panelinha, Rita lançou livros de autores brasileiros e estrangeiros, entre eles, Pão Nosso, de Luiz Américo Camargo, A cozinha baiana de Jorge Amado, de Paloma Jorge Amado e Jerusalém, sabores e receitas, de Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi.

    No YouTube, Rita apresenta o programa Em uma panela só e produziu as séries Pitadas, feita em stop motion, e Santa Rita, técnicas culinárias beeem explicadinhas. Para o canal a cabo GNT, Rita criou e apresenta o programa Cozinha Prática, produzido pelo Estúdio Panelinha.

    Siga @RitaLobo no Instagram, no Twitter, no Periscope e no Facebook.

ARQUIVO